Ao escolherem um restaurante, os paulistas levam mais em conta o aspecto dos funcionários do estabelecimento do que a qualidade da própria comida. A conclusão é de uma pesquisa da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) sobre os hábitos de quem costuma comer fora.
À pergunta sobre o que é mais importante para os clientes de restaurantes, estas foram as respostas:
By Arthur Moraes.
Apresentação
Bem vindos ao "bem servir,blog service"!!!
Um blog dedicado ao profissional da hotelaria que mais trabalha, para o bem estar e bom andamento de uma confraternização.
Você deve se sentir muito bem , quando é servido....mas , já pensou como se sente quem está te servindo? Descubra o universo do garçom aqui. E também desfrute de guias de serviços de buffets e apoio, caso queira realizar algum evento. Divirta-se com alguns vídeos e no rodapé da página e veja pessoas que estão batalhando para aprender nosso ofício. Caso quiser entrar no "batente da bandeja", listamos vários cursos de qualificação.
Te servir, com informação e entreternimento?É nosso prazer!!! Bem Servir!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário