Amigo garçom, você aqui é o espelho do buffet, sendo assim o seu atendimento é o referencial do mesmo.Atendendo bem,você estará vendendo bem a empresa pela qual a representa.
Seus deveres:
-Ser pontual, pois o início de um grande evento depende do seu começo!!!
-Ser discreto.Informar apenas o que é recomendado, por exemplo o convidado não precisa saber se o salpicão é feitocom maionese ou creme de leite fresco, até porque o igrediente irá depender do bolso do anfitrião, e você pode constrangê-lo, já que a idéia é economizar e causar uma boa impressão.
-Saber informar o que está servindo.É estranho o convidado não saber por exemplo , se o risole é de frango ou camarão, se ele for alérgico a esta segunda opção.
-Você é funcionário do buffet, não do convidado.Tarefas imcompativeis a sua função ou a estrutura do seu trabalho, podem ser negada sem constrangimentos.Porém se houver problemas comunique ao seu encarregado.Lembre-se da frase "o cliente tem sempre razão", pois é ela também é válida para um convidado.
By Arthur Moraes.
Apresentação
Bem vindos ao "bem servir,blog service"!!!
Um blog dedicado ao profissional da hotelaria que mais trabalha, para o bem estar e bom andamento de uma confraternização.
Você deve se sentir muito bem , quando é servido....mas , já pensou como se sente quem está te servindo? Descubra o universo do garçom aqui. E também desfrute de guias de serviços de buffets e apoio, caso queira realizar algum evento. Divirta-se com alguns vídeos e no rodapé da página e veja pessoas que estão batalhando para aprender nosso ofício. Caso quiser entrar no "batente da bandeja", listamos vários cursos de qualificação.
Te servir, com informação e entreternimento?É nosso prazer!!! Bem Servir!!!
muuito bom saber um pouquinho amais
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