O que todo garçom precisa saber:
1-Ele também é um vendedor, por isso é comum o mesmo tentar convencer o cliente de que o produto que será consumido é de bom agrado.Portanto é importante ser claro nas informações.
2-Não vender gato por lebre:
Entender dos produtos,dos igredientes envolvidos em sua preparação,bem como sua disponibilidade no estoque ou no cardápio da casa, é de extrema importância, para não haver a possibilidade de indicar o que não sabe.
3-Não enganar o cliente:
Saber explicar o tempo razoável dos pratos é primordial, pois não adianta encher o cliente de "couverts", se o mesmo não ter noção de quanto tempo terá que esperar.
By Arthur Moraes.
Apresentação
Bem vindos ao "bem servir,blog service"!!!
Um blog dedicado ao profissional da hotelaria que mais trabalha, para o bem estar e bom andamento de uma confraternização.
Você deve se sentir muito bem , quando é servido....mas , já pensou como se sente quem está te servindo? Descubra o universo do garçom aqui. E também desfrute de guias de serviços de buffets e apoio, caso queira realizar algum evento. Divirta-se com alguns vídeos e no rodapé da página e veja pessoas que estão batalhando para aprender nosso ofício. Caso quiser entrar no "batente da bandeja", listamos vários cursos de qualificação.
Te servir, com informação e entreternimento?É nosso prazer!!! Bem Servir!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário